domingo, 10 de abril de 2011



és das melhores pessoas da minha vida e pronto. chega de me enganar a mim própria. sempre me disseram que é sempre melhor dizer a verdade, e estou eu aqui, às três e meia da manhã, a ser o mais sincera que consigo, amo-te. desculpa, não arranjei palavra melhor, esta esta cada vez mais gasta e sem efeito, mas olha eu digo-te a verdade. quero-te bem, quero estar bem. quero-te perto. quero-te bem perto. és provalvelmente quem me provoca mais arrepios, mais ansiadade, mais medo e até mais nervos, mas e então, eu amo-te e podes crer que consegue abafar todos os outros estranhos chamados sentimentos. desculpa, se te choquei, se te magoei, se te desiludi, mas eu não tenho culpa, ou digamos que tenho, sinceramnete nem sei foi algo que aconteceu sem querer, algo inesperado. algo que surgiu sem contar, com certas viragens e, arrependimentos. sim, estou muito arrependida, porque com isto tudo quem perdeu fui eu, eu, eu e eu. não podia fazer nada para evitar, e se podia por alguma razão muito estupida não o fiz. já tentei resolver as coisas, mas se continuares assim nao vamos longe , preciso que tu me desculpes, me perdooes por toda a porcaria que eu fiz, por estupida que fui, por o que aconteceu em mim, em nós. vamos voltar a ser como eramos dantes, sim, eu acredito que é possível. basta acreditar. eu vou voltar a ser como era, como tu gostavas lembras-te ? vou mudar e eu vou conseguir. QUERO UM ESFORÇO DA TUA PARTE! é tudo o que eu peço. estou pior que estragada, parece que o mundo me caíu em cima , todos decidiram virar-se contra mim , estou infeliz, muito infeliz mas sei que nisto nao tens culpa nenhuma, mas esquece o que aconteceu , vamos apagar este momento e continuar a viver como dantes , a maneira como me falavas, como me olhavas, é diferente, sei lá. eu ando parva, só posso. mas olha,eu amo-te. pois estou a tornar-me chata, mas sabes porque, porque tu nunca vais ler isto com o mesmo sentido com que eu escrevo, nunca! mas faço-o, talvez para me libertar, para partilhar. olha, por favor, não me julgues, foi sem querer, e eu também posso errar, ou não é humano? sou humana certo? diz-me que sim. eu não gosto mesmo nada de escrever isto, sinto-me parva, inutil que está a desperdiçar tempo a acordar o teclado do computador. sei que tu nunca vais sentir o amor que eu sinto por ti verdadeiramente. sabes ? eu amo-te muito mesmo e nao te quero perder, nunca !

Sem comentários: