segunda-feira, 11 de abril de 2011



sinceramente, achava que nunca ía ter saudades tuas, que nunca ía sentir a tua falta, que nunca viria a pedir para que estajas comigo, naquele momento, naquela determinada altura, pois sempre estiveste lá . nunca foi perciso dizer-te ''estou mal'' ou ''posso desabar contigo ?'', tu sentias o que eu sentia , nunca percisei de dizer nada porque tu naquele momento já lá tavas. tu antecipavas-te , sabias tudo sobre mim e eras realmente das que eu mais confiava , porque tu nunca me desapontas-te nem nunca me desiludiste, nem nunca me traiste. agora sinto a tua falta mais que nunca , e quero-te aqui, bem perto de mim. seres como tu há poucos , e são dificeis de encontrar, mas pra meu bem tu apareceste na minha vida e mudaste-a muito. passamos os melhores momentos juntas, lembro-me perfeitamente de todos, um-a-um . custou mesmo muito a tua partida , foi das piores coisas sem duvida que me aconteceu na minha vida. eu aprendi muita coisa contigo amor , e agradeço-te por tudo mesmo porque sem ti eu nao era igual. agora infelizmente pouco nos vemos , mas quando vemos aproveitamos ao maximo e matamos as saudades, mas quando tu voltas para lá , deixas sp alguma comigo. tou super anciosa que tu venhas pá semana , quero aproveitar o dia mesmo a valer. vamo-nos divertir todas, à nossa maneira, que eu tanto gosto *-*. amo-te muito, carla marlene teixeira lopes !

Sem comentários: