domingo, 1 de maio de 2011

tenho pena de só perceber da merda que eu tava a fazer agora , perdi muita coisa , sofri , deitei um ano fora. sim, eu ano inteiro sem me querer abrir os olhos, sem querer parar e perceber o que estava a fazer. nada do que fiz tem sentido ,  nada mesmo e quem saíu mal ao longo deste tempo todo fui eu, e tudo culpa minha.. não vale a pena dizer que quero voltar atrás (e sim quero mesmo muito) porque não adianta. o que está feito está feito e agora eu é que levo com as consequências. mas como dizem por aí , ''o tempo cura tudo'' e agora eu tenho é de levantar a cabeça e seguir em frente , arranjar forças e desta vez pensar antes de fazer algo. agradeço do coração aqueles que tiveram sp comigo e que por outras maneiras me tentaram ajudar e peço mil desculpas por o que fui , mas eu juro que a partir de agora vou ser diferente , por mim e por voçês. sois a minha vida e eu amo-vos com tudo o que tenho. repito : desculpem , amo-vos !

32 comentários:

Anónimo disse...

obrigada! :)
adorei, sigo :)

tita santos disse...

então fala-me deste texto, está absolutamente lindo :o
és uma queridONA, é que é *.*

julianasousa disse...

Obrigada, também sigo o teu (:

julianasousa disse...

não tens que agradecer ;)

One confused girl disse...

O texto tem muito haver comigo também o;
Obrigadaa o teu sim é lindo ++

cherry blossom disse...

lindo , super sincero :o
também te vou seguir *-*

Ângela disse...

Oh muito obrigado querida (: também já sigo *
Tens um blog muito bonito, adorei (;

cherry blossom disse...

sinto-me muito lisonjeada , obrigado «3

Ângela disse...

Obrigado mesmo ! é muito bom saber que gostas (:

One confused girl disse...

é mesmo o melhor lovee

beatrizpereira disse...

obrigado por me seguires, também já te segui :)

vera sofia disse...

obrigada querida, tambem gostei e sigo :)

cherry blossom disse...

ó , és muito simpática :o

Ângela disse...

É um prazer seguir-te (:

Marta ☮ disse...

Obrigada, sigo também linda *.*

Marta ☮ disse...

Obrigada :D

julianasousa disse...

obrigada querida (:

removido disse...

Obrigada :D

Adoro o teu blog :]

cherry blossom disse...

então e eu mereço ? *-*

Carolina Vale disse...

obrigada (:
vou seguir *

cherry blossom disse...

tu és definitivamente um amor *-*

cherry blossom disse...

tu és bem mais que eu *-*

Sofia disse...

sigo-te linda :) e muita força*

diana disse...

estou a seguir *

Sofia disse...

de nada linda <3 sempre que precisares!

Sofia disse...

milhões de obrigadaas <3 temos de ser umas para as outras nestas alturas*

diana disse...

de nada :)

inês disse...

muito obrigada ! amei

Sofia disse...

muitas vezes eu também me sinto assim, como te sentes :c mas temos de arranjar forças!

Inêsf disse...

Gostei, vou seguir :)
Mil beijinhos!

Anónimo disse...

adorei *

cherry blossom disse...

não é não , eu sou meia arrogante :o