segunda-feira, 19 de dezembro de 2011


admito que muita coisa na minha vida mudou, muita mesmo. mas eu não, disso podes ter a certeza. sou a mesma de sempre, aquele que conheceste à muitos anos, sim estou mais fria mas e daí? sempre ouvi dizer que 1 vez magoada, 2 vezes mais fria. . a opinião de muitos em relação a mim é errada, mas caguei. aprendei muita coisa nos últimos tempos. aprendi que o que interessa sou eu e os meus. não vou ligar a gente que não conhece nada de mim. as coisas acontecem sempre por um acaso, e se isto não deu, não deu. podemos estar a ser infantis, e mais tarde nos arrependermos daquilo que estamos a dizer/fazer. mas neste momento não tenho nada que me leve até aí. quanto a ti, sê feliz

5 comentários:

n. disse...

gosto. *

beatrizpereira disse...

é mesmo, perfeita *.*

sofia disse...

muito obrigada lindas <3

beatrizpereira disse...

acredito que sim, é mesmo linda!

calina disse...

que fiche love , tenho de a ver , *o* !