quinta-feira, 21 de abril de 2011

bruna cunha ; rafoona soares ; bárbara pontes ; maria silvestre ; ângela coelho ; silvia cunha ; carla lopes ; daniela soares ; vera gonçalves ; raquel cerqueira ; bégg castro ; rafaela costa ; nuna dionisio ; margarida marado ; catarina machado ; rute marques ; lisete macedo ; ana simões
(não está por ordem)
obrigada por tudo o que já fizeram por mim, por todos os sorrisos que me deram, todas as conversas, todos os momentos. a cada uma de voçes agradeço por tudo mesmo , e se um dia eu errei , e sim eu já errei muito :x, peço desculpa por isso , sempre que percisarem de alguma coisa , de alguém podem ter a certeza que eu largo o mundo por vós. sois sem duvida as melhores , e já sabem, EU ESTOU AQUI !

«a amizade não é quantitativa mas sim qualitativa»

Sem comentários: