terça-feira, 19 de abril de 2011

Ele: Amor, tenho 2 coisas para te dizer.
Ela: Eu tenho uma.
Ele: Deixa-me começar.
Ela: Não, a minha é mais importante!
Ele: Ok amor, fala. Mas quero que saibas isto: eu amo-te.
Ela: Acho que depois disto não vais amar-me, mas.. sabes o Marcos, da equipa de futebol da escola, aquele rapaz lindo? Pois bem.. eu trai-te com ele, fomos para casa, tivemos relações sexuais no carro dele! Agora ele quer ficar comigo; desculpa-me, mas ele é lindo e tem um carro. Tu és pobre, andas de bicicleta, o teu pai é médico da equipa da escola e não tem um bom salário... Tu não tens um futuro sabes? E eu quero ser rica!
Ele: Ah, mas pelo menos usaram protecção?
Ela: No momento eu esqueci-me... Mas tu não estás nervoso, ou triste?
Ele: Não... agora posso contar as minhas coisas?
Ela: Podes!
Ele: Sabes aquele dinheiro que sobrou do nosso gelado?
Ela: Sei.. viste? tu contas moedas, o Marcos disse que vai levar pra jantar fora hoje!
Ele: Hmm.. então, eu joguei na lotaria e ganhei 150 milhões, e eu ouvi o meu pai a dizer que o exame do Marcos deu positivo ele tem SIDA! E há mais, o carro dele era roubado, e ele está preso agora. Reza para não estares grávida ou com SIDA.
Ela: Meu Deus! E agora, o que vou fazer?
Ele: Ah.. sabes aquele amor que eu te dei? Então, pega ele e enfia no cu!

3 comentários:

Anónimo disse...

ahahah, lindo!

carina disse...

obrigada anonimo :)

inês disse...

zaaaaaaaau. adorei