sexta-feira, 30 de dezembro de 2011


Tumblr-two-girls_large
vc sabe o que é bom quando algo de mal nos acontece? é que aí vc vê as amizades, aí sabe quem são os seus amigos verdadeiros... acredite, eles não são muitos. mas são bons. um amigo é do melhor na vida, ter um amigo, um único que seja já nos faz feliz ! nunca espere perde-lo para sentir a sua falta. aproveite o que tem porque um dia eles podem não tar lá. faça o que for preciso para se sentir realizada, não deixe nada passar , não deixe as oportunidades para ‘’amanhã’’. seja feliz e não ligue nada ao q dizem os outros, só vc importa, vc e os seus, aqueles q vc ama. 2011 está mesmo a acabar, ñ se arrependa do q fez até hj, pense no q vai fazer a partir de agora, aproveite a mudança de ano para se sentir diferente, para mudar se precisar, acredite q nd é impossível e q tudo o q é mau, tem uma recompensa boa !

7 comentários:

a pessoa que tu mais amas disse...

adorei fofa

carina disse...

amo-te muito ♥

Anónimo disse...

não poderia concordar com o que meteste aqui no post (:
os amigos são a coisa mais importante que temos por mais poucos que possam ser são sempre os melhores *.*
é bom ver que tens pessoas que te amam e que te apoiam em tudo o que precisas e estão lá prontos para te dar um conselho ou até mesmo para chamar a razão. Não desperdices nenhum amigo teu, porque a melhor coisa que temos é sorrir com as pessoas que mais amamos "amigos" (:
adorei mesmo, continua *.

beatrizpereira disse...

obrigado <3

Anónimo disse...

não poderia deixar de concordar contigo (:
tens TODA a razão princesa *
tu tens é que viver e ser feliz, isso sim é o mais importante *.*
quero é que te sintas feliz e não quero que agradeças ;D

Ana Oliveira disse...

'vc sabe o que é bom quando algo de mal nos acontece? é que aí vc vê as amizades, aí sabe quem são os seus amigos verdadeiros..' concordo *

calina disse...

tipo tao verdade meu amor , bom ano * x))